O Video da Joana Vasconcelos - análise isenta (ou não)


O mote é dado pela pergunta:
"O que levaria consigo se tivesse que fugir de casa?"

E há celebridades a responderem a esta questão, com certas e determinadas "coisas".

Muito tem sido partilhado e comentado pelas redes sociais, o vídeo onde a Joana Vasconcelos nos revela o que levaria na sua mochila, caso virasse refugiada da noite para o dia.

Não sabem quem é a Joana Vasconcelos?
É esta "coisa":


Agora, vou deixar-vos ver ou rever o vídeo, antes de passar a algumas considerações sobre o mesmo.


Joana VasconcelosO que levava?#esefosseeu
Publicado por RTP em Quinta-feira, 7 de Abril de 2016


A Joana Vasconcelos até pode não ser uma "refugiada a brincar" em condições... No entanto houve algo que reconheceu com o seu silêncio. Sim, algo que não levava por não possuir: a inteligência, o bom senso e a moral.

A Joana Vasconcelos está para as mochilas de refugiados, como a Pepa Xavier está para as malas Chanel. E sim, ambas são ridículas. Não as mochilas e as malas, mas sim a Joana e a Pepa!

Nunca pensei na importância de levar os óculos de sol para todo o lado e principalmente caso vire refugiado. Só tenho pena que no meio de tanta merda que a Joana levava com ela, não se tenha lembrado de levar umas barritas de cereais para matar a fome, ou um rolo de papel higiénico para quando a vontade apertar. Mas... acredito que ela seja uma  survivor e limpe o cú às folhas não é? 



E pronto! Acho que por hoje já chega de futilidade e estupidez.
Vou para dentro, desligar a internet dos aparelhómetros todos.
Tenho medo das pessoas a quem as televisões/rádios continuam a dar tempo de antena. É que, merda por merda, prefiro isto:


Ao menos, com isto um gajo ri-se. É comédia. É South Park!
A Joana é só estúpida, porque no meio de tanta tecnologia que levava com ela, não se lembrou do carregador. Espero que as 4 horas que a bateria do Iphone dura, sejam brutais e que depois disso ela bata bastante com a cabeça nas paredes. Se isto for feito com vontade, a perda de sangue deve ser suficiente para livrar o mundo e o nosso país, da presença de mais uma cabeça oca.

Enviar um comentário