Paris e a globalização do terrorismo (mais uma vez) - breves considerações.


Mais um atentado terrorista e mais um sem fim de vidas ceifadas "só porque sim", ou melhor, em nome de uma religião que não existe! 
Não podemos considerar religiosos um grupo de pessoas cujo ideal máximo não é orar a Deus (tenha ele o nome que tiver) e tornarem-se melhores pessoas, mas sim arranjar maneiras doentias e macabras de dizimar todos aqueles que não professem os seus ideais.




Em Paris, pelos menos 132 morreram e o mundo insurgiu-se sedento de ódio para acabar com o ISIS criando um novo problema: xenofobia para com os refugiados que tentam fugir a todo o custo daquilo que ora o Egipto ora a Síria ora o Iraque têm vivido nestes últimos tempos sob a égide deste auto proclamado Estado Islâmico

Não sejamos hipócritas ao ponto de negarmos os amigos que possuímos (facebookianos ou reais) que atribuíram a culpabilidade dos refugiados no atentado de Paris e em todos os outros que ainda poderão acontecer nos próximos tempos na nossa Europa. Sim, sejamos realistas e passemos a educar ou senão afastar essas pessoas das nossas vidas porque também eles são EXTREMISTAS. A diferença entre eles e o ISIS? Não têm os meios militares. De resto, são apenas pessoas que pretendem fazer vingar o seu ponto de vista, torturando (de uma forma mais "limpa") todos aqueles que diferem da sua opinião (estúpida). Aliás, podemos considerar que qualquer associação entre refugiados e terrorismo é ser cúmplice do Estado Islâmico.

Espero, muito sinceramente, que estas pessoas tenham engolido em seco quando souberam que um luso descendente era um dos terroristas. Será que isso quer dizer que tanto tu que lês este texto como eu somos terroristas? 
Pois, parece-me que não. Mas, é esta a lógica usada na culpabilização de todos os refugiados pelo sucedido em Paris. 

Liberdade, igualdade e fraternidade - Unidos contra o terror, seja ele qual for, porque a humanidade é bem mais do que isto!!




Não podemos defender terroristas sejam eles de que tipo forem: o homem do talho que aumenta os preços só porque sim até ao gajo que empunha uma faca de manteiga para cortar cabeças em nome da religião. Chegou a altura da humanidade ter bom senso e agir em consenso com o BEM. Sim, porque todos nós conseguimos discernir o que é o bem e o mal... correcto?

Isto não é religião mas sim doença e estúpida necessidade de praticar violência, terror e medo. Triste será ver inocentes a serem alvos de medidas que serão tomadas por causa de um grupo de dementes armados. Mas, julgo que acima de tudo que tem de ser assegurada a segurança do povo do Ocidente deste tal povo "religioso". Julgo que se chegou ao limite do razoável e de nada adianta sermos super fofos e caridosos quando existem radicais que simplesmente se preocupam em semear e planear novas formas de terror dia após dia. O problema não é a religião mas sim os religiosos fanáticos e extremistas.. E é necessário os políticos, esses tais que têm de tomar medidas, as tomem!
É preciso fechar a Europa até as forças mundiais acabarem com este problema. Sim, é triste.. É a sexta-feira 13 mais decadente e triste de sempre.. Mais um dia lamentável e de terror com a "bandeira" Islâmica chamada ao barulho.


Se o Charlie Hebdo era ateu e supostamente haviam ofendido o profeta.... O resto do mundo fez o quê contra os senhores do Islão?
Pois, têm outra religião ou simplesmente não a têm. 


E mais uma vez repito: muitos inocentes vão pagar por estes actos de meia dúzia de dementes radicais que se utilizam de um profeta para matar. 


Há malucos em todo o lado e o ódio aos muçulmanos vem crescendo... O mundo está doente e este filme de terror, infelizmente, ainda está longe dos créditos finais.
Até lá, os valores de liberdade, igualdade e fraternidade foram mais uma vez feridos. O mundo LIVRE foi mais uma vez atacado. É lamentável.

Urge o tempo de acção do povo LIVRE!

Não basta editar fotos de perfil de redes sociais com bandeiras dos países atacados, porque estaremos a ser injustos com tantos outros que não pertencem a este "mundo ocidental"... ou só a França é que conta? Será que isto causa algum impacto nos dementes das facções terroristas?

Acho que não, pois não estou a ver nenhum telejornal a abrir com a seguinte notícia:

Terrorista desiste de ataque porque viu que o mundo facebookiano tem nas suas fotos de perfil a bandeira da França.

Podem-se vestir edifícios com cores de bandeiras e modificar fotos das redes sociais com essas mesmas colorações, mas o essencial é o Homem modificar o seu interior e vestir-se de amor!! 
Só aí, o mundo será seguro e um sítio perfeito para ser habitado. 
É urgente CRESCER.

Estamos a ir em modas, daquelas que manipulam e por isso são perigosas. Impingem-nos imagens chocantes, vídeos, fazem-nos ser “solidários” com outros povos, e obrigam-nos a não gostar de algo ou alguém. 
E os franceses? Lembram-se que eles já nos tentaram atacar noutros tempos e que se não fossem os amigos ingleses estávamos a beber Pastis ao pequeno almoço e a engolir criossants de manhã à noite? 




O presidente da França, o sr. Hollande disse: "Quero dizer que vamos levar avante uma guerra que vai ser inclemente" e no Wikileaks temos o seguinte: "Ataques em Paris são totalmente previsíveis, consequências de financiamento, formação e armar sunitas extremistas na Síria, Líbia durante anos."

Ao longo dos séculos, não houve religião que fomenta-se tanto o desaparecimento das outras como a Igreja Católica e isto, é um facto que ninguém pode negar.
O ódio ao Islamismo vem de outrora, mas a "guerra santa" continua a ser travada no modo "silencioso" e sem que o povo mundial se interesse muito por isso... 
Porque a realidade é esta: os EUA pretendem que todos sejamos contra o Islamismo e que odiemos os muçulmanos, da mesma forma que Hitler odiava os judeus. 
Nunca se perguntaram porque é que o Estado Islâmico não ataca em Israel, já que estão sempre em guerra? Porquê a Europa? Porquê Inglaterra, Espanha e França? 



É altura para pensar e deixar de culpar aqueles que não têm culpa alguma e que tal como vocês - se em situação igual - fogem do perigo e da morte...
Está na altura de CRESCER. Só isso!


Enviar um comentário