Palavra do Senhor - Tito (2,4)





Tito (2,4)

O Sporting está isolado no topo da tabela classificativa da primeira liga de futebol profissional. Se me dissessem há seis meses atrás que isto iria acontecer eu diria que esse prognóstico viria de alguém que consome drogas de forma exacerbada. Mas como isto é a realidade do momento... sei que há pessoas a consumir drogas para esquecer que é o Sporting e não os seus clubes em primeiro lugar.

Kelly e Bruno Cabrerizo estiveram no passado Domingo a ver o Benfica e demonstraram cumplicidade. Quem Tito?!?! Desculpem... Esta minha mania de ler revistas cor-de-rosa tem de acabar. Aliás, as revistas cor-de-rosa têm tanto interesse para Portugal como a Playboy portuguesa. Sim, isso mesmo, só servem de acendalhas para o fogareiro e lareira.

Uma misteriosa e brilhante luz cruzou Sábado à noite os céus da Califórnia criando grande alardo nas redes sociais. Impressionante é que mais gente acreditou em ataques de Ovni's do que em ataques de algum país anti-EUA... 
Estes americanos julgam-se mesmo "a última bolacha do pacote" ao ponto de pensarem que só quem vive fora do planeta Terra é que os pode derrotar.

A Maria de Belém disse que "a personalidade de Marcelo não casa bem com as funções de Presidente da República"
Calha bem, pois acho que ele se assumiu como candidato e não como noivo! É que eu estou a contar com eleições e não com um casamento!! 
É que casamento por casamento prefiro pagar só o meu!!

Teresa Guilherme tem um novo projecto. O que é? Um site.
Um site? Sim.
O que faz? Não sei.
Como se chama? Like3Z.
Como?!? Sim, ao que parece o nome é tão complicado como aquilo que o site vai oferecer ao público.
E o que é que o site vai ter? Perguntem à Teresa Guilherme porque acho que nem eu nem ninguém percebeu muito bem o que vai ser "aquilo".
O que é certo é que vai ter mais sucesso que o programa "A Quinta"... mas isso até um programa com um chimpanzé a tocar sete instrumentos tem mais audiências.


Cinco refugiados sírios desistiram de Portugal e eu julgo que sei o porquê:

1 - Prometeram temperaturas acima de 30º e o tempo por cá parece uma montanha russa propícia a constipações e gripes

2 - Para aderirem ao cartão Universo da Sonae e ter direito aos descontos nas lojas aderentes têm de apresentar os recibos de vencimento e como é lógico, os recibos sírios na tugalândia não têm qualquer valor.

3 - A indecisão governativa em Portugal fê-los temer pela sua segurança, pois sabem que se a coligação PSD/CDS continuar em funções tudo o que eles receberem do Estado vai ser alvo de cortes brutais obrigando-os a lavar vidros de carros para sobreviver.

4 - Foi-lhes proposta uma palestra com o Gustavo Santos para motivação. 


Creio que o ponto 4 foi a gota de água e a principal causa do regresso destes cinco refugiados ao seu país e à guerra. 

Enviar um comentário