Palavra do Senhor - Tito (2,3)





Tito (2,3)

Os Super Dragões envolveram-se em desacatos num voo que seguia para a Turquia e a comunicação social portuguesa fez disto a 3ª guerra mundial. Os SD já responderam às críticas dos media com um discurso cuidado mas atacante dizendo em centenas e centenas de palavras a única coisa que lhes veio à cabeça: "Ganhai juízo e ide à merda".

O Correio da Manhã foi alvo de censura e forçado a estar calado no que concerne ao caso de tribunal que envolve o ex-primeiro-ministro português José Sócrates. Seria bom que outras ordens saíssem dos tribunais de forma a calar também tantos outros órgãos de comunicação social que só dizem asneiras para ocupar o tempo de antena.

"A Quinta" é o pior programa deste formato em Portugal, pois nunca um reality show teve tão poucos telespectadores. Acho engraçado estes números terem surgido na semana em que se comemora o "dia dos finados". Ou seja, R.I.P. "A Quinta".

O Chelsea de José Mourinho está em 15º lugar na tabela classificativa da liga inglesa com 11 jogos e 11 pontos. Concluo que qualquer um que forme uma equipa de 11 jogadores tem 90% de hipóteses de ter no Curriculum Vitae uma vitória frente ao Chelsea
Quem se deve estar a rir de tudo isto é a Eva, a tal médica que foi despedida e culpada dos desaires do clube. Juro que já estou com medo que para a semana eu, Tito Pinto, seja culpado pelo Mourinho de mais um resultado negativo da sua equipa.

Ainda não há governo em Portugal. 
"O quê Tito?! Mas o Passos Coelho já não foi indigitado como 1º Ministro pelo Presidente da República?" Sim, foi... Mas nada do que venha do Cavaco é de confiança e aquilo não passou de um jogo do "vamos brincar ao faz de conta".

No Algarve choveu e choveu bem. 
Acho bem criar algo artificial para criar ondas e já podemos aumentar o turismo no Algarve em pleno Outono/Inverno, pois podemos criar por lá uma "Mundialito de Surf".

Um avião caiu no Egipto e o Estado Islâmico dizem que foram eles os causadores.
Não sabia que rezar fazia cair um avião. Vou ter isso em atenção na próxima vez que considerar viajar.

O cerco às touradas aumenta em Portugal e Espanha.
É acabar com isto de uma vez por todas que já enerva tanta passividade e atraso mental em nome de algo que não é nem cultura nem tradição mas sim CRIME! Os defensores desta barbárie devem achar os actos do Estado Islâmico normais e fofinhos.


Marta Rebelo (uma bloguer cuja existência desconhecia até ao dia de hoje) terminou o seu namoro porque o namorado lhe deixou fugir o gato. Não quero imaginar os serviços que o gato fazia à Marta para valer mais do que o namorado...

Enviar um comentário