Fitness para tótós #2: A primeira semana




Cheguei ao final da primeira semana de Insanity Max:30!
E como é bom escrever este texto, pois pensei que algures durante a semana fosse falecer.

São trinta minutos diários muito duros em que muita coisa me passou pela cabeça...

"Porque raio me meti eu nisto?!"
"Se estás gordo é porque tem de ser... Vai comer uma sande de presunto e queijo e esquece lá isto do exercício!"
"Se este gajo (Shaun T, instrutor do Insanity Max:30) não se cala eu vou partir a televisão!"

Sim, todas estas coisas me passaram pela cabeça envoltas num calão espectacular e digno de ser ouvido por qualquer vizinho.


O que é certo é que aquele que disse que o exercício dá saúde é um aldrabão, pois para mim, ter saúde é conseguir-me pelo menos mexer.


Não sei se já vos disse, mas o Insanity Max:30 tem como objectivo a nossa própria superação, ou seja, tentar ir sempre mais longe no cronómetro e aguentar até ao máximo de tempo possível os exercícios que nos são propostos. Quem faz este programa de exercícios passará a saber o significado da importância de ouvir as palavras "Max Out", ou seja, Máximo.

Deixo o vídeo de apresentação do programa para que o possam conhecer.



Depois disto, vamos ao que importa: os meus resultados durante a primeira semana.

Cardio Challenge - máximo aos 07;55
Tabata Power - máximo aos 07:40
Sweat Intervals - máximo aos 06:22
Tabata Power - máximo aos 08:16
Friday Fight Round - máximo aos 08:39
Rest/Pulse - Esta semana optei pelo "rest", ou seja, descanso. Não considero que tenha vacilado, pois precisava desde dia de descanso após uma semana demoníaca de exercício que aconselho a toda a gente a experimentar.

Peso no dia 1: 84.4 kg.
Peso ao dia 7: 83.7 kg.

Hoje, é o dia do descanso oficial e, por isso mesmo, aproveito para deixar aqui o relatório da minha semana.

Qualquer dúvida ou questão, estejam à vontade!

Podem seguir os comentários diários na minha página de Facebook em: https://www.facebook.com/humortitopinto



Enviar um comentário