Palavra do Senhor - Tito (2,1)


Estatísticas apuradas e férias passadas, eis então o tão aclamado regresso do "Palavra do Senhor" ao blogue.


Tito (2,1)


- A Irina anda a partilhar fotos ousadas no Facebook.


Só vos digo que quando era jovem, tinha colegas de escolha que faziam o mesmo e foram parar ao hi5 porcas.

- Kristin Sundman era professora e atriz pornográfica e tem sido muito criticada por isso. 
Julgo que seja apenas e só mais um sinal da crise que avassala o mundo e da necessidade cada vez mais recorrente de se ter dois empregos para sustento. Em Portugal, por exemplo, também temos ladrões que são políticos ao mesmo tempo, ou não? Necessidades...

- O João Malheiro revoltou-se contra os gays.
Será que o Malheiro pensa que por ter voz grossa não pode vir a gostar de outras coisas?
Cuidado Malheiro, cuidado.

- Carolina Patrocínio está novamente grávida e já disse o seguinte: "Fui feita para estar grávida".
O mesmo quer dizer, em bom português: "Quero sexo, sexo e mais sexo sem preservativo. Contraceptivos? Nada disso. Venha ele! Recebo um bom dinheiro em Portugal sem fazer nenhum, mas tenciono ir viver para o Luxemburgo para viver de subsídios de natalidade. Se fosse possível engravidar novamente enquanto se está grávida eu fazia isso."

- José Carlos Pereira revelou que retomou o curso de Medicina e que se encontra "muito animado" por ter voltado à faculdade.
Bem, bebedeiras universitárias à parte... é sempre bom saber o que fazer em caso de embriagez, certo Zeca?

- Os nudistas portugueses pedem prais no norte do país.


Sinceramente eu pedia era nudistas de jeito em Portugal... Onde é que já se viu nudistas com marcas de fato de banho? 

- O primeiro-ministro português tem oito seguranças.
No entanto, numa visita a Braga, foi necessário um popular conhecido por Filipe cigano para salvar a pele de Pedro Passos Coelho. Julgo que isto quer dizer muito sobre a incapacidade de Passos na escolha das pessoas para os cargos.

- Têm acontecido muitos debates na televisão tendo em conta as eleições legislativas que se avizinham em Outubro próximo, mas julgo que tudo isto só tem enervado o povo. 
Os debates só têm grandes audiências quando as pessoas estão à espera que comece a novela. Sim, porque o povo está mais interessado em querer saber se o Luís Cláudio vai finalmente dizer à mãe que o pai desviou fundos da empresa e que desgraçou famílias do que propriamente saber quais as medidas que o novo governo irá adoptar para a segurança social.

- Não me surpreende que haja um partido pelos animais a concorrer às eleições, pois no fundo, com as atitudes de grande parte dos humanos, nós não passamos de uns grandes animais inseridos num gigante jardim zoológico.

- Não consigo ver um debate onde esteja o Jerónimo de Sousa (PCP), pois tenho medo que o barulho da maquina de monitorização cardíaca pare. Por outro lado, ver a Catarina (BE) num debate é como passear um cão perigoso na rua sem açaime. Já Pedro Passos Coelho (PSD) demonstra nos debates que é possível fazer-se um bom penteado apesar da existência de falhas capilares enquanto António Costa (PS) me faz sempre pensar se ele é realmente o pai da filha que dizem que é dele... é que aquela pinta de indiano vendedor de rosas na rua não bate certo com a filha que tem.

Enviar um comentário