Idas ao WC ~ O MITO: As diferenças entre homens e mulheres

Sempre me considerei um bom investigador e pesquisador, por isso é que sempre votei naqueles que ganharam para delegados das minhas turmas de escola.
Mas, há algo que transcende qualquer ser humano que é a ida ao WC e as diferenças existentes entre ambos os sexos aquando da visita aos lavabos de qualquer local. 





Sei que o título deste texto pode remeter o caro leitor a um mundo de fantasia e nada sustentado no mundo real, mas não. Tudo isto que passará a ler de seguida, são teorias formuladas tendo como base estudos sérios realizados durante longos anos.

Vamos falar então de quartos de banho, ou melhor, da diferença que existe entre a ida de homens e mulheres ao WC. 

Ida ao WC dos Homens

1 Homem - Normal. É um processo extremamente rápido, quase não se dando pela falta do elemento masculino no grupo que se encontra na mesa de café.

2 Homens - Coincidência. É um processo extremamente rápido, quase não se dando pela falta dos elementos masculinos no grupo que se encontra na mesa de café.

3 Homens - Estão mesmo aflitos e não havia mais nada a fazer. Tudo ao molho e fé em Deus! É rezar para que haja urinóis para todos! Apesar de tudo e mesmo que tenha de haver espera por causa da ausência de urinóis suficientes, é um processo extremamente rápido, quase não se dando pela falta dos elementos masculinos no grupo que se encontra na mesa de café.

4 Homens - Encontro amoroso entre pessoas do mesmo sexo num local público. Fetiches, vá! É um processo extremamente rápido, quase não se dando pela falta dos elementos masculinos no grupo que se encontra na mesa de café. Sim, não querem chamar muita atenção para a demora...


Ida ao WC das mulheres

4 Mulheres - Normal. Se demorar menos de vinte minutos algo de muito errado se passa. Geralmente são tiradas fotos para depois serem colocadas nas redes sociais.

3 Mulheres - Dar apenas e só um toquezinho na maquilhagem. Se demorar menos de vinte minutos algo de muito errado se passa. Geralmente são tiradas fotos para depois serem colocadas nas redes sociais.

2 Mulheres - Uma está mesmo com vontade e a outra senta-se no bidé (quando existe) ou encosta-se ao lavatório para falar mal de alguém que nesse momento está no mesmo sítio público (normalmente na mesma mesa que elas). E sim, eis o porquê de, mesmo quando são só duas, demorarem uma eternidade. Podem ser tiradas fotos que depois serão colocadas nas redes sociais.

1 Mulher - Mudança do penso. É um processo que tende a ser extremamente rápido, quase não se dando pela falta dos elemento feminino no grupo que se encontra na mesa de café. Sim, não querem chamar muita atenção para a demora tendo em conta que a maioria tem problemas que os outros possam pensar que ela foi "esvaziar o intestino".


Mas, será que é mesmo assim?
Aguardo a vossa consideração.

Como cheguei a estes dados?
Não, não andei às escondidas, vestido de mulher, infiltrando-me nas casas de banho deste mundo nem tão pouco furei paredes de WC de forma a observar os espécimes no seu habitat.
São dados que fui recolhendo de conversas ao longo dos anos e muitos minutos de observação comportamental. Ou isso, ou sou uma pessoa muito perturbada.



2 comentários

Tito...ficou a faltar o cenário de 1 homem e 1 mulher num WC (misto, ou nem por isso). :-P
Por exemplo...o Carlos Costa e a Carla Matadinho.

Reply

Ah! Xiça! Há sempre algo que falta!! Muito bem visto Dantas... A mistura das espécies!!

Reply

Enviar um comentário