O mundo do oculto no Facebook ~ Medo, muito medo


Tabaco, drogas, álcool, morrer atropelado por um autocarro e Facebook são coisas que provocam o medo e fazem mal saúde porque podem provocar a morte.

A estupidez não tem limites no mundo Facebookiano.

Gostava de começar por dizer que já sou capaz de ir todos os dias ao Facebook.
Era algo que tinha medo, mas julgo ter-me tornado um homem destemido.
Vou lá - como quem não quer a coisa - ver o que se passa no mundo e tentar perceber o que esse mesmo mundo faz com a raça humana.
De entre todas as coisas que me poderiam assustar destaco o aparecimento de pessoas que me têm desejado a morte. Aliás, a mim e a tantas outras pessoas!
Por entre páginas e páginas, descobri comentários instigadores de falecimento a quem os lê.

Exemplo 1


Não fiz cópia disto para lado algum após leitura! E mais!!
Já se passaram duas segundas feiras desde então e a única pessoa que se arrastou no meu quarto fui eu após o aniversário da minha namorada. Sim, acho que abusei na bebida...


Exemplo 2
 

A mensagem começa de maneira fofinha.
Reparem que o nome é "Bia" e não "Beatriz". Existe a criação de uma certa cumplicidade... Até que ela diz que foi atropelada porque foi empurrada pela melhor amiga e que agora me vai matar por eu não ter enviado esta mensagem a 10 pessoas?
Que culpa tenho eu da melhor amiga dela ser má como as cobras?
De certeza que havia gajo no meio da história...


Exemplo 3 

Aqui temos o exemplo de alguém que não quer mesmo falecer (Filipa Azevedo).
Viu uma mensagem e copiou. Encarou outra e nem pensou duas vezes em partilha-la.
O que me fez pensar na segunda mensagem (partilhada pela Filipa e pela Andreia)?
Isto: "Ele atormenta pessoas que ignoram este tipo de mensagens".
Ou seja, graças a Deus estou salvo!
Não me considero a ignorar... estou simplesmente a gozar. Acredito que pelo menos a mim, o espírito do Carlos Tushkia, já não me vai fazer mal!


Exemplo 4

Está na altura de revelar toda a verdade: tenho a esposa que tenho graças a esta "magia". Eu fechei a mão, disse o nome dela e de um dia da semana e abri a mão. Depois, enviei 15 emails para pessoas diferentes - sim, porque naquela altura estas magias ainda funcionavam através do todo-poderoso email-em-cadeia. E puff! Sou feliz!! - apesar de ter de fazer um ritual que envolve galinhas e uma salada mista mês sim mês não..


 

Crianças, jovens deste país, pessoas com alguma idade... e que tal pararem de fazer figuras tristes?

Antes, recebia emails de amigos com o intuito de provocar o meu falecimento; Hoje em dia até estranhos querem que eu vá desta para melhor só por ler uma mensagem.

Vamos fazer alguma coisa relativamente a isto? 
Vamos dizer a estas pessoas que a Walt Disney é ficção e que os êxitos de Hollywood são apenas... filmes?

Obrigado.
As gerações futuras agradecem.
E os espíritos que se encontram ocupados nas suas vidinhas e sem fazer mal a uma mosca, também!

2 comentários

ahaha é de facto uma parvoíce, quem é que acredita nestas coisas ainda... Bem, vou partilhar no facebook a foto de um bebé com cancro nas orelhas para ele ganhar 1$ por Like e já venho

Reply

Se for para partilhar uma foto, partilha uma minha!
A minha namorada passa a vida a dizer que sou deficiente e que tenho problemas... e esse 1$ por like ou partilha vinha mesmo a calhar..

Reply

Enviar um comentário