Insanity - a insanidade (2)




Desaparecido, eu?
Não, nada disso!
Simplesmente estava sem as capacidades necessárias de escrever seja o que for.
Em altura de Páscoa, sinto-me um Cristo.
Desde os ombros até às mãos passando pelos tornozelos.

Dizem que o esforço compensa, mas para já, a minha balança diz-me que apenas compensou 1,5 kg numa semana.

Muitos dirão... "Mas ó Tito, isso é pouco!!"
Responderei: "Não digam asneiras!".

Em apenas uma semana, já respiro melhor e já me mexo como se os ovos que tinha debaixo dos braços tivessem desaparecido. Só isto, para mim, é uma vitória.

Existe um estudo que afirma que um homem queima em média 1700 calorias por dia, sem fazer nada, mantendo-se sentado ou deitado. De certeza que o responsável por este estudo queria uma desculpa para dizer "não" à mãe quando esta o mandava arrumar o quarto. Calaceiro!!

E pronto, por agora chega de escrever que está na hora do treino diário.
Até amanhã se me conseguir mexer,
Pondero, seriamente desenvolver uma táctica Stephen Hawking para escrita.

P.s.: Nos próximos textos, falarei um pouco do treino em si e no que consiste. E sim, tentarei deixar a brincadeira de parte.


Enviar um comentário