A azia dos Beliebers com o novo penteado do JUSTIN



Parece que as fãs de Justin Bieber (ou "Beliebers", como gostam de ser apelidadas), tiveram um acesso de loucura bipolar e criticaram o rapaz à brutaE tudo isto porque o jovem fez rastas no cabelo.

Houve quem tivesse dito que ele se estaria a "apropriar da cultura africana" e que esse estilo o conduziria ao esteriotipo de drogado e desmazelado.

Desculpem?!
Como é que é?!


A sério, pitalhada?!
É isso que vocês têm a dizer sobre este "não-assunto"?! 

Gostaria de fazer uma breve análise convosco e peço desculpa para quem de vocês não entender, mas isto é para quem tem pelo menos dois neurónios... funcionais!

O Justin já fez tantas asneiras na vida (destruir carros, maltratar fãs e pessoas aleatórias na rua, achar-se superior a tudo e todos, incendiar casas, consumo exacerbado de substâncias ilícitas) e vocês estão a massacrá-lo por umas meras dreadloks na cabeça?
Haja quem possa entender o vosso atraso mental.

Sim, porque críticas destas vindas de espécimes que montam acampamentos de três dias à porta de estádios para o ver e ouvir, sempre munidas de marcadores de tinta permanente para o sonhado autógrafo ora num bloquinho roxo da Violeta ora da Hello Kitty e que proferem gritos horrivelmente histéricos de 10 em 10 segundos... É só estúpido e prova de que alguém vos deixou cair quando eram bébés.

Deixem de ser pitas nojentas e voltem à casa de penhores de forma a recuperarem o cérebro que lá deixaram em troca dos 32€ para o bilhete do próximo concerto em Setembro no Meo Arena!

E apenas dizemos isto, porque o autocarro que pensámos alugar para vos passar literalmente a ferro, já não estava disponível. Encontrava-se numa visita de estudo.

No entanto, somos forçados a dizer que o Justin é bem melhor do que vocês, pois mesmo sem haver necessidade aparente ele vos pede sorry. Por isso cliquem AQUI e acalmem a azia.

Enviar um comentário