Palavra do Senhor - 1/6/2015




Um jornal nada isento das "melhores" notícias da semana.


Palavra do Senhor - Edição de 1 de Junho de 2015


- Há pessoas tão falsas que devem ter sido "feitas" em lojas dos chineses.

- Gilmar Santos acendeu um cigarro na cama, adormeceu e morreu queimado. Afinal, fumar mata mesmo.

- Isabel Silva (apresentadora da TVI) foi expulsa do programa "Dança com as estrelas" e o programa FLASHVidas (Correio da Manhã TV) reagiu. Maya acha que Isabel "pode ter criado um deslumbramento que lhe pode ser prejudicial" e Duarte Siopa acrescentou que "as pessoas não gostam dela". Maya, como taróloga, acho que as cartas já te deviam orientar sobre a altura certa para te calares e não dizeres parvoíces. Duarte Siopa, gostava de dizer alguma coisa relativamente ao que este senhor disse, mas sinceramente não sei quem é.

- No Meo Arena, em Lisboa, o concerto de Julio Iglesias foi marcado pelo charme e romance mas também pelos problemas de som que acabaram por levar muitas pessoas a abandonar o recinto. Finalmente, os fãs vêem a luz e reconhecem o mau som.

- Nos EUA, Jose "Benny" Caballero (40 anos) e Elissa Alvarez (20 anos), foram filmados a fazer sexo na praia por uma avó revoltada que em seguida enviou as imagens à polícia. O casal foi detido e Jose foi condenado a dois anos e meio de prisão (já tinha no cadastro um caso de tráfico de droga) e Elissa escapou à prisão, mas foi obrigada a registar-se como agressora sexual. E a avozinha? Provavelmente anda a ganhar uns dólares valentes depois de partilhar o vídeo na secção "Voyerismo" de diversos sites pornográficos.

- Na Escócia, uma nova moda nas redes sociais, o chamado "Desafio Paracetamol" (#paracetamolchallenge) está a encorajar jovens a consumir comprimidos. Sempre ouvi dizer que Ben-U-ron cura tudo, mas ao que parece não cura a estupidez.



Enviar um comentário