TAG Amo/Odeio: O que acho disto?




No mundo dos blogs, anda a rolar uma coisa apelidada de TAG Amo/Odeio.
Não sabia o que era, mas depois de descobrir não podia deixar passar em branco a oportunidade de falar sobre o assunto.

O que é isto?

Basicamente é escrevinhar nos blogs as coisas que amamos e aquelas que não simpatizamos nem um bocadinho (acho que a palavra odiar é muito forte - sim, sou uma pessoa sensível).

Mas calma!
Tudo isto, por mais simples que pareça, tem regras...
Temos de ser nomeados por alguém para o fazer (sim, tipo Casa dos Segredos ou Big Brother) e dizer quem teve esta excelente ideia - o blogue Cherry Cookie (para mim, alguém com tempo a mais na agenda).

Deixo-vos então as regras deste "passatempo", sendo que é literalmente isso, um passa tempo, óptimo para quem não se consegue mexer da cama graças a uma gripe fortíssima, para quem está habituado a não ganhar nada com passatempos ou então para quem está pelo subsídio de desemprego ter algo para fazer.

REGRAS:

Dizer 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias
Nomear 10 blogs para responderem à Tag
Colocar o selo da Tag
Colocar o blogue que deu origem à Tag
Pôr o link de quem te indicou a Tag

Pelo que tenho aprendido com a classe política nestes últimos anos, as regras tal e qual como as leis são feitas para serem contornadas, por isso, vou descartar as regras 3, 4 e 5. E já agora a 2, só porque sim.

Por isso, e como não podia deixar de ser, apresento as minhas 10 coisas. As que amo e as que não simpatizo nem um bocadinho.


10 COISAS QUE AMO

1ª A minha namorada/noiva/esposa/mulher: Sim, sou um apaixonado e apresento sintomas de felicidade fantástica!
Futebol Clube do Porto: Sim, sou "cabeçudo", "tripeiro", "super dragão". Geralmente, costumo ser campeão.
3ª Dormir: Adoro fazer aquilo que os génios fazem.
Wareztuga: um óptimo site que nos possibilita ver séries que só chegarão a Portugal no Verão de 2034.
5ª Desporto: Tudo que envolva ganhar troféus no Fifa 2015
6ª Cerveja: Já gostei demasiado, agora retiro os frutos do uso.
7ª Exercício físico: necessário para combater as mazelas que o ponto 6 deixa no abdómen humano.
8ª Trabalhar: não poderia dizer isto se fosse deputado ou exercesse um outro cargo político qualquer.
9ª Tecnologia: sem gadgets não somos nada.
10ª Che Guevara: Só porque tenho imensas t-shirts com o busto dele gravado e toda a gente sabe que elas são buéda fashion e que estão sempre bué na moda.


10 COISAS QUE NÃO SIMPATIZO NEM UM BOCADINHO

1ª Programas da manhã da televisão generalista portuguesa
2ª Programas da tarde da televisão generalista portuguesa
3ª Programas da noite da televisão generalista portuguesa
4ª Televisão generalista portuguesa
5ª Mentira: basicamente não simpatizo nem um bocadinho com a máquina da verdade por serem só balelas (programas da tarde da televisão generalista portuguesa)
6ª Chamadas de valor acrescentado (programas diários da televisão generalista portuguesa)
7ª Reality Shows (programas da televisão generalista portuguesa)
8ª Novelas portuguesas (programas da televisão generalista portuguesa)
9ª Canal de televisão do Correio da Manhã (estação de televisão não-generalista portuguesa que só está a ocupar lugar na grelha. Seria mais interessante preencher este espaço com mais uma "myZen.tv")
10ª Escrever listas de coisas


E assim, termino a minha contribuição para esta "coisa".
E não, não vou (mesmo!) nomear ninguém, porque desde que a moda das nomeações pegou com o "Ice bucket challenge" que tudo virou nomeações.
Se eu não nomear o que me acontece? Nada! É tão simples quanto isso.


É que quase 15 anos depois, ainda estou à espera de falecer por causa daquele email que me prometia a morte (não importa como porque conforme se devem lembrar, era tudo horrível) se eu não o reencaminhasse a pelo menos 10 pessoas nos primeiros 5 minutos após a leitura.


Acredite que se pudesse acrescentar um ponto 11 às coisas que não simpatizo nem um bocadinho eu diria: a imagem da TAG Amo/Odeio, pois considero que se podiam ter dedicado mais na elaboração da mesma. Felizmente não o posso fazer, senão poderia ferir susceptibilidades e eu não sou disso.

Espero ter sido útil.
Aguardo feedback.


6 comentários

Páhahahahahahahahahahahahaha,está muito engraçado e a tag do amo/odeio já correu há muito tempo!!!

Reply

Obrigado!!! Quanto à TAG... Só agora tomei conhecimento, mas mesmo assim acho que era primordial um ponto de vista diferente relativamente a esta temática..

Reply

oii, eu sou a criadora da TAG ( a com o tempinho há mais na agenda ) kkkk. Amei o seu blog e o jeito como você fala das coisas. Morri de rir. kkk. Mil beijos e sucesso!

Reply

Obrigado pelo fair-play!!
Está convidada, como é lógico, a passar por aqui sempre que queira.. Prometo humor, ou pelo menos, tentativas disso..

Reply

Obrigado pelo fair-play!!
Está convidada, como é lógico, a passar por aqui sempre que queira.. Prometo humor, ou pelo menos, tentativas disso..

Reply

Obrigado pelo fair-play!!
Está convidada, como é lógico, a passar por aqui sempre que queira.. Prometo humor, ou pelo menos, tentativas disso..

Reply

Enviar um comentário