Palavra do Senhor - 8/6/2015




Um jornal nada isento das "melhores" notícias da semana.


Palavra do Senhor - Edição de 8 de Junho de 2015


- Dolores Aveiro foi interceptada no aeroporto de Madrid com 55 mil euros na bagagem de mão. Quando questionada pelas autoridades sobre a origem da quantia monetária, a mãe de Cristiano Ronaldo, disse que "não sabia como o dinheiro foi ali parar". Se isto fosse um episódio do Hawai-Força Especial, ela já tinha sido presa por suspeita de ligação a algum cartel mexicano. Mas parece que é difícil assumir que aquilo é o que resta da mesada de Junho que o filho lhe deu.

- A gasolina continua a tendência de subida e desde Janeiro já sofreu 16 aumentos e quatro descidas. Antes as coisas funcionassem desta forma com os ordenados... O que é certo é que esta nova "gasolina simples" é em tudo igual à velha "gasolina"... até no preço!

- Richard Matt e David Sweat fugiram de uma prisão de alta segurança nos EUA. Os presos utilizaram ferramentas eléctricas para escavar um túnel, cortar cabos de aço e escapar da prisão. Num dos túneis deixaram um "post-it" com uma cara sorridente e a mensagem "tenham um bom dia". Basicamente, estes senhores elevaram o Michael Scofield a um novo patamar: escapar da prisão mas antes de sair dar tanga à polícia.

- Jorge Jesus trocou o Benfica pelo Sporting quase tão depressa como o Fernando Mendes acaba com um cozido à portuguesa. 
Julgo que Jesus passou do oito para o oitenta... Vai passar de assassino da língua portuguesa para um betinho cheio de tiques na fala em três tempos.
No entanto, aconselho calma às gentes do SLB! ... Os vossos adeptos já trouxeram do armazém de Guimarães o Rui Vitória.

Maria Luís Albuquerque foi vista a fazer compras no Continente. Apesar de tentar passar despercebida, a ministra das finanças de Portugal, acabou por ser reconhecida por diversos clientes do hipermercado. Sinceramente, nem quero imaginar a quantidade de palavrões que a senhora ouviu.

Enviar um comentário