Palavra do Senhor - 15/6/2015




Um jornal nada isento das "melhores" notícias da semana.


Palavra do Senhor - Edição de 15 de Junho de 2015


- Maria João Bastos falou da sua participação no programa Ídolos e desmarcou-se do gozo que foi dado ao jovem das orelhas grandes (ver aqui). Não acho normal que a Liliane Marize tenha dado gozo a alguém, por isso tenho de considerar a Maria João inocente. Ou em caso inverso, uma pessoa com problemas.

- Miley Cyrus assumiu a sua bissexualidade e fez uma sessão fotográfica nua em que aparece com a sua porca de estimação. O sessão foi intitulada de: "Para porca, porca e meia!"

Kristen Stewart
- A mãe de Kristen Stewart confirmou que esta vive uma relação com a sua assistente pessoal, Alicia Cargile. Agora já acreditam que nos filmes do Crepúsculo não havia química entre ela e o vampiro?

- Um homem de 24 anos partiu à cabeçada o vidro de um carro-patrulha da PSP de Valongo para furtar o auto-rádio do automóvel. Estarão os ladrões old-School a tomar conta das ruas? É que roubar auto-rádios é tão anos 90.

Sara Sampaio e Harry Styles

- Sara Sampaio, a super-modelo portuguesa, é apontada como o novo interesse amoroso de Harry Styles e segundo dizem os dois terão passado a noite juntos num hotel em Nova Iorque. A boca de engate de Harry terá sido: "Sara, there's only one direction for your life."

- O cantor António Variações foi eleito como o maior ícone gay português, logo seguido de Manuel Luís Goucha e Ana Zanatti. Manuel já comentou o 2º lugar dizendo: "Fiquei triste porque trabalhei bastante para este prémio e no entanto acabo com uma mulher atrás de mim!"

- Raquel Strada está a fazer a sua despedida de solteira na ilha das Baleares com um grupo de amigas. O casamento com o empresário portuense Joaquim Fernandes será a dia 4 de Julho, isto se Raquel não conhecer antes ninguém.

- A futura mulher do príncipe Carl Philip da Suécia, Sofia Hellqvist, diz que está preparada para ser princesa e mãe. E pronto, ficamos todos a saber que o Carl e a Sofia vão começar a fazer sem preservativo.

Enviar um comentário