Parceria: Opina - Espaço de divulgação cultural




Depois de se ter feito luz e de ter almoçado, eis que ao 4º dia da semana anuncio a parceria com o Opina – Espaço de Divulgação Cultural
Agora, vou descansar porque não me apetece esperar pelo 7º dia.

O que tenho a dizer sobre isto? Que estou muito feliz e que em breve poderão ler coisas minhas lá no sítio.
Já agora, acompanhem o Opina também na sua página de Facebook!

No site do Opina, eis como eles me apresentaram: http://opinaquenemumdoido.blogspot.pt/2015/04/parceria.html

Sinceramente?! Não, não chorei... mas fiquei muito sentido. Gostei de ver as capas dos meus livros, pois parece o frente-a-frente que vai haver no próximo fim-de-semana no mundo do futebol nacional. Só espero que o Porto ganhe (desculpem o desabafo).

Bem, obrigado Opina e até breve caros Opinadores.



Enviar um comentário