Um poema de merda.

Encontrei um blog sem querer e sem querer, reparei que era de poesia.
Em grande destaque no layout do site estavam as seguintes palavras: "Poemas com sentimento".
Adorei este sub-título.
Eu sei que todos os poemas (supostamente) têm sentimento. Mas julgo que o que a senhora ou senhor dona(o) deste sítio da net queria dizer, é que são poemas com amor ou qualquer coisa parecida, certo? Porque acho que até um adepto das coisas 666 da vida consegue fazer um poema com sentimento.
Creio que está provado, mais uma vez, que a língua portuguesa é muito traiçoeira.

Depois de ver aquelas frase "poemas com sentimento" ficou com uma vontade incontrolável de escrever um poema fantástico. Por isso:

Deu-me um desejo incontrolável
de me soltar sem ninguém perceber
sorte que estava num descapotável
aliviei-me com prazer.

Instestino descongestinado
o caminho nós seguimos
a cantarolar como um atrasado
boleia nós pedimos.

Tinhamos ficado sem gasolina
é a crise que se há-de fazer?
ai que triste sina
a de quem sempre se deixa fuder.

Com este poema sinto-me um Bocage
Muita gente à merda eu queria mandar
Mas como a maioria é vintage
P'ró caralho as mandei passear!

Enviar um comentário