O Facebook e essas coisas todas

O facebook, hi5, myspace e esses outros sítios de redes sociais da internet são equivalentes a um programa muito badalado da televisão portuguesa, o "Ponto de encontro".
Li agora no Diário de Notícias o seguinte: "Uma norte-americana de 37 anos casou-se com um homem que conheceu há 22 anos, a quem deu o primeiro beijo, de quem perdeu o rasto e que reencontrou agora através da Internet." Bonito, não?

Depois de ter lido este texto do DN procurei por diversas pessoas e o resultado foi nulo. Será que estou mesmo condenado à solidão?
Procurei por sapo Cocas, Splinter, Mafaldinha, Super-homem, CatWoman e pela pantera cor-de-rosa e nada! Ainda cheguei a ficar momentaneamente feliz, pois encontrei a Manuela Ferreira Leite. Mas, deve-se achar boa de mais para mim agora que entra em debates e coisas do género, pois foi incapaz de responder às mensagens privadas que lhe enviei.

Posto isto, gostava de dizer, que nem sempre o "Reencontro no facebook" acontece. Que isto sirva de aviso aos mais iludidos com a vida...

2 comentários

"condenado á solidão? Sapo Cocas, Splinter, Mafaldinha, Super-Homem, CatWoman e Pantera Cor-de-rosa e nada!" - se alguem tinha dúvidas... és bi.. e tens mt mau gosto!

Reply

Posso ser bi, mas ao menos tive infância. Você ao colocar um comentário neste blog com o nickname de "pistolas" tem uma moral do "caraças" para pistolar o que quer que seja. Ai tem tem.

Reply

Enviar um comentário