Eleições - Os debates

Gostei muito dos debates que aconteceram. Pareciam a Al-Qaeda, pois estavam em todo o lado - rádio, televisão e nos jornais do dia seguinte.
Pois bem, eu tenho algumas ressalvas a fazer dos confrontos que ocorreram.

José Sócrates - Paulo Portas

Foi bonito. Acho bonito o contraste entre alguém que quer a todo o custo a ribalta e alguém que se preocupa com algumas coisas que de mal se passam no país.

Francisco Louçã - Jerónimo de Sousa

Engraçado, mas podia ter sido melhor. Gostei muito do penteado do Jerónimo.

José Sócrates - Jerónimo de Sousa

O Jerónimo devia ser considerado o novo-velho sex symbol tuga. Com uma presença daquelas cheguei mesmo a ponderar tocar-me.

Francisco Louçã - Ferreira Leite

O primeiro debate de Manuela Ferreira Leite. Francisco Louçã ainda falou de algumas coisas importantes mas Manuela contra-atacou com todas as suas armas. Sem hipótese para Francisco. O golpe final deu-se quando Manuela mostrou que não sabe estar sentada numa cadeira. Aí colocou-se ao lado de uma grande percentagem do povo português.

Paulo Portas - Jerónimo de Sousa

O blaser de Paulo Portas transbordava sensualidade. Será que estavamos ali a ver um episódio da série do national geografic "Acasalamento do pavão" ou um debate? É que juntamente com uma roupa espectacular vieram mais uma vez cabeleiras pomposas. Jerónimo já nos tinha habituado a isso, mas Portas foi uma surpresa. 9,9 para Jerónimo e 9,7 de classificação para Portas.

José Sócrates - Francisco Louçã

Se se pudesse fumar droga tranquilo nas ruas é que era. Para quê lutar pela liberalização das drogas leves quando em Matosinhos já não se pode ora cuspir ora urinar ora defecar no meio da rua? Onde está a liberdade?

Ferreira Leite - Jerónimo de Sousa

O debate com a média de idades mais alta.

Paulo Portas - Ferreira Leite

Este foi duro. Paulo Portas respingou como quis. Manuela utilizou o seu capacete de cabelo para se proteger. Felizmente e no meio de tanta coisa, não houve feridos.

Paulo Portas - Francisco Louçã

Louçã às vezes parece que não tem noção dos sítios onde se encontra. Porquê enrrabar (e a sangre frio) Portas? Acho que Louçã ficou muito mal na fotografia, pois estávamos no horário nobre da RTP.

José Sócrates - Manuela Ferreira Leite


Ficou claro que Manuela percebe de coisas e tem soluções para quase tudo. A explicação mais expectacular dada por Manuela foi que "quando um pão fica tostado de mais na torradeira, é só retirar com uma faquinha o excesso de torrado".

1 comentários:

Carlos Gonçalves mod

Só hoje descobri o seu site. Após algum tempo perdido dou-lhe os parabéns por conseguir manter este site e o seu outro blog e em ambos os casos com textos de grande qualidade.

Quanto a este texto, gostei da sua forma de ver os debates. Hilariante!

Reply

Enviar um comentário