Aaron Ramsey, o futebolista que mata com golos?




Joga no Arsenal e o seu nome é Ramsey. Mas, o que tem de tão especial este jogador? 
Basicamente, sempre que marca um golo - coisa que é rara - morre uma celebridade!
É um género de jogo "quem é quem" mas com famosos e morte à mistura e há mesmo quem acredite na "maldição de Ramsey".

Óbitos de celebridades verificadas após golos de Ramsey.

E a lista já foi actualizada em 2016 com Allan Rickman e David Bowie.
Medo? Provavelmente, mas só nos famosos.

O interessante - acrescentando aos factos relatados até agora - é que no meio de todos estes falecimentos dei por mim a pensar:

a) O Ramsey não deve ter sofrido bullying na escola, pois os mauzões são sempre os mais conhecidos da escola.Como tal e atendendo a que grande parte dos jovens jogam futebol quase em todos os intervalos das aulas, acredito que não haja um único mauzão vivo para contar a história.

b) Quando terminar a carreira de futebolista sempre se pode dedicar a uma espécie de “génio da lâmpada” onde elimina famosos por encomenda.

c) Hoje em dia e com Ramsey à solta nos relvados, o simples desejo de se querer ser celebridade mundial pode valer uma conotação de “individuo com tendências suicidas”.

d) Será que Ramsey anda a brincar de Deus através dos golos?

e) "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades" já dizia o tio Ben ao Peter Parker.
Acho que Ramsey não tem noção das responsabilidades que lhe surgiram porque se ele continua a faturar as revistas cor-de-rosa vão acabar.

f) Se um golo do Ramsey provoca a morte de uma celebridade proponho para ritual da ressurreição um grito em conjunto da Cristina Ferreira e da Júlia Pinheiro.


1 comentários:

A solução que aqui apresentas para esta maldição de Ramsey, parece-me que seria um misto de resolução e ao mesmo tempo de punição, no sentido em que o mútuo grito das digníssimas Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro, ambas com pós-graduação em Falsete De Impacto Doloroso na UPCNVF (Universidade Pouco Católica ao Nível do Vocal Fininho), por um lado retraía a predisposição do homem para aumentar o cachê das funerárias após cada golo, como por conseguinte o castigaria com uma surdez profunda para o resto da vida (derivado aos implacáveis espasmos de soprano com mau gosto, por parte das distintas apresentadoras), que era para ele aprender a não ser inoportuno na vida das pessoas!!!
É que malta tem tanto que fazer, que não se pode estar a perder tempo a morrer, e isso assim, porra!!!

Reply

Enviar um comentário