Palavra do Senhor - Tito (2,2)





Tito (2,2)


Então o Bruno de Carvalho passou a ser o polícia do futebol português? É isso? 
Ao que parece este senhor vai denunciar, investigar e levar perante a justiça todos aqueles que cometam irregularidades. Ou seja, se "mijares fora do penico" o Bruno castiga-te e leva-te para os calabouços da PJ.

O Correio da Manhã está proibido de publicar notícias sobre o Sócrates.
Não faz mal, pois vão encher mais páginas do jornal com o vizinho que viu o primo da namorada a dar com uma enxada na cabeça do avô da cunhada do presidente da junta de freguesia da terra. Tudo notícias de importância suprema!

Por outro lado, temos o governo indigitado por Cavaco Silva e liderado por Pedro Passos Coelho a tomar posse na próxima sexta-feira.
Pedro, já disse que caso o seu programa de governo não seja aprovado pela Assembleia da República se demite. 
Afinal, o Pedro aprendeu alguma coisa com o Sócrates... Demissão em caso de rejeição do programa! 
"Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti" não é só um chavão popular Pedro... é a realidade! 

Entretanto, Passos Coelho já apresentou o seu governo e recriou o ministério da cultura para "agradar" o Partido Socialista. E sim, a piada é esta.
Então a criação do ministério da cultura não deveria ser para agradar o país e prestar serviço à cultura portuguesa? Cultura essa que foi assassinada e escondida num canto nestes últimos quatros anos de governação do PSD-PP? Não percebo. Devo ser muito burro ou então não entendo nada de política.

Mas voltando ao desporto, temos Luís Filipe Vieira a atribuir as culpas do desaire do Benfica frente ao Sporting aos jogadores encarnados (relembro que o SLB perdeu por três bolas a zero frente aos "lagartos"). Parece que o #rumoao35 está mais complicado que nunca e este ano as faixas não vão ser encomendadas de maneira antecipada para os lados da Luz. E sim, nem as "caixas-oferta" aos árbitros parecem ajudar os benfiquistas.

Ainda no futebol, temos José Mourinho a passar pela crise da meia idade dos treinadores de futebol e a acumular derrotas como a Marta Leite Castro acumula parceiros.

Sei que falei do Governo e não falei do Paulo Portas e a razão é simples: odeio falar de pessoas que julgam que têm importância quando não têm importância alguma. 




Enviar um comentário