Palavra do Senhor - 25/5/2015




Um jornal nada isento das "melhores" notícias da semana.


Palavra do Senhor - Edição de 25 de Maio de 2015


- Não tenho amigos serial-killers. Mas, se tivesse, e como sou alguém extremamente prestável, recomendava-lhes a página de Facebook do Correio da manhã visto que aquilo é um cardápio de mortes (se tiver curiosidade veja aqui).

- Ana Sofia e Patrícia, duas irmãs de 21 e 27 anos, deslocaram-se a uma lavagem de automóveis na Moita onde introduziram nas máquinas de trocos notas com tinta provenientes de uma vaga de furtos com explosão a caixas multibanco. Só tenho pena que a burrice destas duas irmãs assaltantes não seja tão fácil de limpar como elas tentaram lavar dinheiro sujo...

- Um pastor encontrou restos de um Saurópode (dinossauro) enquanto preparava o terrenos para as ovelhas. Impressionante a confusão que se gera só por causa do neto se ter esquecido de um brinquedinho no quintal...

- A revista "Star" afirma que Brad Pitt é bissexual, pois manteve relações com alguns homens. Segundo a mesma publicação, a mulher do actor, Angelina Joelie, "sabe e aceita o facto de Brad gostar de Homens" e eu julgo que não havia outra solução, tendo em conta o também conhecido gosto de Angelina por mulheres. Alguns credos religiosos já criticaram o casal; Eu critico os credos religiosos dizendo: para Deus nos conceder a paz, bastava calar certos dirigentes religiosos.

- No Dubai, um turista do Cazaquistão, foi condenado a três meses de prisão e ao pagamento de uma multa de 484 euros por abusos sexuais.
Porquê?
Porque tocou no ombro de uma mulher-polícia.
Imagino o que aconteceria a este turista se tivesse tocado (ou respirado perto) no super-agente-espancador-de-famílias-em-Portugal, o super agente Filipe (ver aqui).

- Os amigos de Cristiano Ronaldo dizem que ele procura uma mulher parecida com a ex-namorada e muitos já estão a comparar as parecenças físicas da modelo Alessia Tedeschi com Irina Shayk. O que as pessoas não sabem é que ele quer uma mulher "parecida", no sentido de a encornar durante anos e só levar com os pés cinco anos depois.

Enviar um comentário