5 dicas simples para emagrecer e abandonar a barriga




Olá, sê bem-vindo ao nosso espaço.

O espelho diz-te que pareces um cachalote?
O/A teu companheiro/a diz que tu fazes parte do sofá?
O teu apelido no grupo de amigos é "badocha", "balão" ou "bola"?!
Então este texto é para ti. (ou para toda a gente que queira ficar em forma).



Emagrecer é uma coisa complicada, principalmente se acordamos com o desejo de comer um borrego inteiro. 


Por isso, e tendo em conta o direito que diversas páginas de internet consultadas me conferem, passarei a apresentar-vos 5 dicas simples para emagrecer e perder barriga de forma rápida.


1ª Dormir Bem: Durmam cerca de sete horas por noite.

2º Beber muita água: A quantidade de água recomendada varia entre 1 a 2 litros de água por dia.
Por isso, se tiverem um jantar com amigos onde se bebe de tudo menos água, tratem de beber o H20 necessário ao longo do dia. Tal procedimento, até vos pode auxiliar caso o jantar termine convosco aninhados na rua enquanto expelem o jantar para o passeio. Sim, água... a vossa amiga na má disposição.

3º Comer frutas e legumes: Pequenas quantidades durante o dia, quanto mais não seja ao almoço e ao jantar. Pequeno almoço? Era top, mas não quero abusar da vossa boa vontade.
E não, no meio deste processo não é necessário virarem vegetarianos.

4º Não ficar com fome: Começar a fazer aquilo que sempre nos disseram: pequenas refeições a cada 3 horas. Sim, só isto afasta a fome. E diminui o peso.
Não sabem o que comer? Sabem sim... Toda a gente sabe o que é certo e errado! Deixem-se de cenas e mariquices... Não se vão empanturrar ao pequeno almoço, com croissants de chocolate e bifes de vaca, pois não? Sejam crescidinhos e façam as coisas como deve de ser.

5º Exercício físico: Ajuda, mas esqueçam tudo, do 1º ao 4º ponto, para levantarem o cú do sofá e da cama e se dedicarem à bruta ao exercício, caso queiram realmente devolver o cachalote que há em vós, ao estado selvagem.


P.s: A quem quiser experimentar, aconselho o Insanity.

Enviar um comentário