Um mundo ao contrário

O mundo anda todo ao contrário... Os Talibãs, ou melhor, Gulbuddin Hekmatyar, um dos mais temidos senhores da guerra no Afeganistão e incluído pelos EUA na lista de terroristas mais procurados do Mundo, aproveitou o fim do ano e o aproximar da retirada das tropas britânicas do território afegão para criticar os britânicos e atacar a coroa. Como? De uma forma brilhante. Se tem estupidez? Tem sim senhora... como qualquer acção dos Talibãs. Gulbuddin Hekmatyar disse que o príncipe Harry anda a matar afegãos inocentes embriagado.

 
Considero isto uma importante declaração , ainda para mais do líder daqueles que matam inocentes conscientemente. Das duas, uma: ou Gulbuddin andou a abusar naquilo que Harry anda a beber, ou então os talibãs são mesmo estúpidos e não têm a noção do mundo real e das suas acções. (Ler com alto sentido de ironia) Está certo que preferimos um tiro certeiro nos cornos e não um balázio num sítio onde irá deixar alguém em sofrimento até à morte. Tudo menos isso!! Ao menos os talibãs são humanos. (Fim da leitura com alto sentido de ironia) E depois desta minha preocupação com o bem-estar do mundo e das pessoas, vou até à China tentar a sorte grande, pois um magnata chinês da indústria da cerâmica ofereceu à filha um dote gigantesco no valor de 122 milhões de euros que inclui quatro caixas cheias com joalharia de ouro, um Porsche, um Mercedes, ações e várias moradias.


Por isso, vou apanhar o avião que tenho um casamento para acabar e uma vida para viver com muito dinheirinho e carros e acções e cenas.

Enviar um comentário