Gilberto Araújo, um lavador de automóveis de 41 anos soube que tinha morrido quando ligou para um amigo que se encontrava no seu velório.
Parece caricato, mas é verdade!
Ao que parece, e devido à sua profissão, Gilberto passa muito tempo fora de casa o que por vezes provoca visitas somente de ano a ano.
O problema começou quando no Domingo de manhã, os seus familiares foram chamados ao Departamento da Polícia Técnica para reconhecer um corpo, tomando-o, dada a semelhança, como sendo o de Gilberto.
Imediatamente, trouxeram o corpo para casa, encomendaram o caixão e avisaram toda a gente do velório que iria ocorrer naquele dia à noite.
Foi por esta altura, que Gilberto ligou para o seu amigo e descobriu que estava - supostamente - morto.
Ora, podemos então imaginar o que se passou quando Gilberto chegou ao seu próprio velório e toda a gente o encarou... Segundo as palavras do próprio "Foi um susto! As meninas caíram, desmaiaram. Teve gente correndo. A rua encheu de moto, de carro, de tudo".
A mãe do "suposto defunto" disse que ficou "muito alegre, porque qual é a mãe que tem um filho que dizem que está morto e depois aparece vivo?".
Só resta saber se Gilberto também tinha doze discípulos.
Texto escrito para o site de entretenimento "TaBonito.pt".
Homem chegou a casa e deu com o próprio velório
in
Tabonito
- on 1/02/2013 05:44:00 da tarde
- No comments
Enviar um comentário