"Di María, Coentrão e Javi García na mira do Chelsea" é título no jornal O Jogo de hoje.
Segundo a política de não-vendas do sr. Luís Filipe Vieira quero ver o que acontecerá caso os senhores de Liverpool chegarem os cordões à bolsa.
Um coisa é certa.. é meia boa e força para tentar salvar o Benfica do actual (mas encoberto) fiasco financeiro.
4 comentários
Caro Amigo, O Clube Chelsea não fica em Liverpool mas a sua cultura futebolistica é tão grande que para si Chelsea pode ser em Liverpool e até o Porto pode ser campeão este ano.
ReplyEste texto tem tanto de pequeno como de enorme nas barbaridades presentes nas frases que o constituem.
ReplySim, barbaridades.
Chelsea não fica em Liverpool diz o senhor e talvez o mapa do Reino Unido, mas para alguém como eu que sabe que existem duas terras chamadas Matosinhos em Portugal atrevo-me a dizer que de Portugal ninguém percebe como eu.
Depois, a maior barbaridade deste texto talvez seja a frase "Di Maria, Coentrão e Javi Garcia na mira do Chelsea". A ver vamos não é?
Repare só que graças ao seu comentário, fiz um comentário maior que o texto original.
Fantástico.
Os meus agradecimentos por isso.
Enquanto os jogadores estão apenas na mira de clubes grandes da europa! Os do Porto parece que foram alvejados pela mediocriade e esforços restritos das suas limitações (aconselho-o a arranjar um dicionario para conseguir entender o que escrevi)
ReplyDicionários para palavras como "mediocridade" ou "mira" ou então "alvejados"!? Porquê? O que têm estas palavras de tão surpreendentes e fora do uso comum da vida quotidiana de cada um, para que seja necessário recorrer a um dicionário de forma a perceber o seu comentário?
ReplyNão oscultei qualquer dificuldade em compreender o seu comentário mediocre que parece que me tinha no centro da sua mira. Tenho de dizer-lhe que o seu alvejamento, passou um pouco ao lado.
Se me pretende surpreender com comentários, aconselho-o a você, sim, a abrir um dicionário, escolher uma palavra, ler o seu significado e incuti-la lá.
Boa sorte nesta matéria e dê notícias.
Quanto às comparações entre SLB e FCP a única coisa que sei é que os nomes portugueses que hoje em dia se falam e reinam na Europa (exceptuando o Cristiano Ronaldo), são provenientes do FCP e não do Benfica.
Deco, Bosingwa, Pepe.. quer mais exemplos?
Por favor, poupe-me da sua mediocridade.
Enviar um comentário