Um grande senhor da comédia e de outras coisas também, disse-me que poderei falar de tudo depois de me pôr a nu ao mundo.
Para todos vocês, tonis, que pensaram que eu ia andar como vim ao mundo pelas ruas, acordem para a vida!
O que este senhor queria dizer era que assim que abordar todas as temáticas negativas da minha existência, terei a liberdade para dizer mal de tudo e ainda mais alguma coisa.
Por isso, aqui fica o meu contributo para a minha destruição pessoal aos olhos do mundo:
1º "Olha para essa barriga!". Esta barriga não me incomoda. Levou pelo menos 7 anos de faculdade a gerá-la. O problema é mesmo mantê-la. A cerveja boa (Super Bock) está a desaparecer dos cafés do Porto e eu não percebo porquê. É com este tipo de coisas que vocês se deviam preocupar e não com uma barriga absolutamente espectacular.
2º "Às vezes parece que tens tiques de paneleiro!". Tenho? Ok. Eu sou o condutor da ambulância mas não carrego por trás como as ambulãncias. Outra coisa... ao que parece tenho sido feliz com o mulherio que por aí anda e mais a mais... isto nem é chamado à conversa! Agora um recado... ai dos bois que digam mal dos homossexuais e que principalmente digam que é uma doença. Balázio nos cornos é o que vos espera.
3º "Tornas-te violento nas coisas que dizes. Parece que não pensas no que dizes". Não, errado! Eu penso em tudo o que digo. Tudo é um plano. Por isso, se vos mando para o caralho, lembrem-se... antes já pensei se vos mandava para o caralho ou à merda. Sintam-se felizes por isso.
4º "És falso!". Uma frase que não me apontavam até ir trabalhar para a IKEA. Obrigado IKEA por me fazeres uma pessoa melhor. Viva esta empresa sueca que emprega portugueses espectaculares. Onde está o Bin Laden ou algum terrorista quando se precisa deles?
5º "Tu fumas droga!". Fumo? Não. Eu fumo tabaco. Fumar é o que faço depois de tomar o café. A droga acho que já faz parte. Já não considero aquilo fumar. Tenho de encontrar um termo novo para esta relação.
6º "Dizes mal de toda a gente!". Acho que isto é positivo. Mostra que sou observador.
7º "Não tens noção dos teus actos". Acreditem que tenho. Se no outro dia o ciganito do bairro levou uma chapada era porque me queria vender 15€ de erva por 30€. Roubar ao caralho! E eu, também conheço pessoas. Basta dizer que o "Pinto" no meu nome vem de algum lado...
8º "Tens a mania". Aqui está uma coisa que eu tenho. Tenho a mania que bebo e desafio qualquer morcão a fazer um tournament death match comigo. Quem tombar, paga tudo!
9º "Fazes teatro, és gay!". Como resposta a este tipo de pessoas tenho a dizer abram os olhos, por favor. A idade média já passou à algum tempinho...
10º "Tu falas assim para a tua chefe?". Se ela não sabe o que anda a fazer nem tão pouco sabe aquilo que tem de fazer, como raio é que eu vou falar para alguém assim?
11º "Não consegues estar 2 dias sem falar mal do benfica". É verdade sim senhora. Quando a vida me corre mal, gosto de abordar temas de conversa que me façam rir.
12º "És viciado em Pro Evolution soccer". Olá o meu nome é Tito, tenho 23 anos e eu tenho um problema.
13º "O teu irmão tém-te como modelo. Não achas que devias de mudar um bocadinho?". Cada um tem a sua cabeça para pensar. Todos temos o lado crítico. Ele tem de absorver as coisas boas e pôr de parte as coisas más.
14º "Olha para essa tua maneira de vestir. Calças rotas e tudo. Uma vergonha! Pareces um arrumador!". Cada otário se veste como quer. 25 de Abril de 1974 diz-vos alguma coisa?
15º "Gostas da tua pessoa?" Se podesse, casava comigo.
2 comentários
12º - viciado em PES?!!?? LoLL ..es o jogador mais fraco que alguma vez defrontei.. tenta o Sensible Soccer online.. pq em Pes .. ta visto que n tens futuro!
ReplySinceramente esses eram bons tempos em que quando o Pistolas perdia (mas como ele há outros) caía o carmo e a trindade.
Replyfelizmente ainda aconteceu variadas vezes.Bons tempos esses.
Enviar um comentário