Dizem os entendidos que estamos numa crise económica. Confere!
Eu, que não sou ninguém, digo que esta crise provém de uma outra... a crise de valores e de moral.
O mundo está perdido!
Temos pessoas malucas em todo o lado.
Por exemplo, um norte-americano morreu pouco depois de ter vencido um concurso de ingestão de baratas e vermes. O que é isto?
Até posso tentar compreender a situação, pois o senhor poderia querer ambientar-se ao ambiente futuro do caixão, mas de facto, o mundo está entregue à bicharada!
O que me enerva não é o dinheiro, são as pessoas.
O que me tira do sério não são as pessoas com muito dinheiro, mas sim a estupidez e a falta de valores.
E hoje em dia, as relações são feitas através das ligações nas redes sociais. E nós, tendemos a levar isto ao extremo... Já vos aconteceu alguém vos desamigar no facebook mas depois cumprimentar-vos sempre que vos vêem na rua? É o rompimento da relação com as seguintes palavras "Preciso de espaço virtual."
O que me enerva são crianças de trinta e tal anos que vivem de subsídios atribuídos pelos pais, crianças essas que se acham donas do mundo.
O que me enoja são pessoas que devem dinheiro a outras e no entanto passam a vida a gastar dinheiro em cafés, discotecas e outros locais de divertimento nocturno (que porventura podem ter um varão e pessoas a dançar e a fazer coisas); e muitas das vezes nem em gasolina gastam, pois nem carro têm e luxo que é luxo é andar de taxi para todo o lado.
O que me enerva são os pseudo-intelectuais-riquinhos-da-merda-punheteiros deste país que mereciam que em Portugal houvesse um Chuck Norris só para lhe partir os dentes da frente.
O que me faz preocupar com o futuro da sociedade em que vivemos, é que todas as condições que falei anteriormente se encontram, muitas das vezes, reunidas numa só pessoa.
Não vou falar do nosso Governo nem em pessoas influentes do país, pois quando exemplos destes existem no povo só existe uma expressão que se pode proferir: "Está tudo fodido!".
É por estas e por outras que eu pergunto em tom de Jorge Gabriel em "Quem quer ser milionário":
Se tivesse uma pessoa destas na sua vida:
a) levava-a a passear ao Zoo, atirava-a para a jaula dos felinos perigosos e avisava com antecedência os tratadores dos leões para não lhes dar de comer.
b) jogava golf com a cabeça dela, depois de a ter entregue a grupos islamistas.
c) dizia que foi ela a responsável pelo filme que goza com "Alá" e mandava-a para o médio Oriente.
d) registava-a como filho do Pedro Passos Coelho.
Para terminar, e para quem não sabe, Messi sente falta de Guardiola.
A comprovar isso temos a foto de Guardiola na sua mesa de cabeceira, o livro "Guardiola" também ao lado da sua cama e a camisola com quem tem passeado na rua com a inscrição "Pepe!! Mi corazón está vacío sin ti!" e o busto de Guardiola.
[Texto publicado no site dos Hoje Não Vai Dar (www.hojenaovaidar.com) na quinta-feira, 11 Outubro de 2012]
5 comentários
gostei,, palavras para quÊ?
ReplyÉ mesmo isso, tudo!
ReplyObrigado!!
ReplyHá por aí muitos meninos que não sabem o que custa a vida e ainda tentam enganar quem para eles trabalha.. Meninos esses que nunca souberam e certamente nunca vão saber o que é trabalhar..
ReplyHá por aí muitos meninos que não sabem o que custa a vida e ainda tentam enganar quem para eles trabalha.. Meninos esses que nunca souberam e certamente nunca vão saber o que é trabalhar..
ReplyEnviar um comentário