Nova parceria: Blogging!




"O Blogging foi criado com o objectivo de aproximar os blogs aos seus leitores." - E pronto, foi com esta frase que o pessoal do Blogging me fez firmar esta parceria!


Parceria: s.f., sociedade; acordo, união ou contrato firmado entre indivíduos ou empresas que têm um mesmo propósito.

Isto, foi só para os mais distraídos.
Agora de volta a coisas sérias...

Hoje em dia, qualquer um pode criar um blogue - prova disso é este sítio que várias almas visitam diariamente - e expôr ao mundo coisas desde os seus pensamentos até ao que fizeram numa tarde chuvosa como a de hoje.

O que é certo é que, por vezes, o blogger (uma coisa que tem a ver com o google) não consegue atingir o público que desejamos, não por falta de empenho, mas sim pelos meios de comunicação.

É aqui que surge o Blogging com o intuito de aproximar leitores e blogs. Organizado por categorias, o leitor tem a oportunidade de aceder de imediato ao assunto que mais lhe interessa sendo redirecionado para o blog.

Deixo-vos com as categorias que podem encontrar por lá: Actualidade, Beleza & Cosmética, Cozinha, Decor &  DIY, Desporto e Bem-Estar, Entretenimento, Lifestyle, Moda e Tecnologia. 

Por isso, visitem a página da Blogging em  http://blogging.pt/ ou em https://www.facebook.com/BloggingPT e claro... caso possuam um blogue entrem em contacto com eles!!

6 comentários

Também considero que o seja amigo Dantas!

Reply

Seja bem-vindo a nossa comunidade lá no G+ Divulgue seu blog, sites e comunidades. A parceria é uma forma de somarmos na blogosfera. Um forte abraço, Damião Dantas.

Reply

Congratz :D
É uma excelente plataforma de facto ^^

Beijinhos****
Cantinho da Suu

Reply

Obrigado Damião!
Seja bem-vindo ao O Bilhar Grande! :)

Reply

Obrigado Suu!
Sim, de facto é uma óptima plataforma de divulgação!
Sê bem-vinda ao O Bilhar Grande!

Reply

Enviar um comentário