O cheiro dos puns profissionais previne o cancro



FOFÓ...BUFA...TRAQUE...VENTOSIDADE...FALÊNCIA GASOSA...PUM


São referências técnicas para tratarmos com propriedade o polémico PEIDINHO...seja ele, com, ou sem molho (pronto...foi um momento nojento...............esperem um pouco.............pensem subitamente numa foca bebé albina...........ou num husky siberiano abraçado a um gatinho de olhos azuis, que por conseguinte lambe as partes marotas de uma foca albina de peluche, personificando uma doce e fantasiosa orgia entre animais e bonecos..........Pronto, já passou???......Avancemos então).



Por uns odiado, por outros tolerado e em certos casos...o peido será também amado.


O que é certo, é que a brisa proveniente das Grutas de Miradaire de uma pessoa (onde o sol jamais brilhará), subiu na consideração de todos, derivado a um estudo realizado pela Universidade de Exeter (no Reino Unido), a qual comprova os efeitos preventivos do cheiro proveniente de peidos profissionais, relativamente a doenças como o cancro, a artrite, os AVC's, os enfartes do miocárdio e até mesmo a demência.


Sim...pessoas com o "sindrome da folga nos pistons da mexéla" (vulgo de demência), tal como os próprios administradores deste blogue, o Tino de Rans, um tio nosso do Brasil, a Bernardina da QUINTA e as pessoas que sonham em praticar zoofilia com unicórnios rosa shock (sim, porque toda a gente sabe que só há unicórnios branquinhos, certo?), com esta notícia estarão neste preciso momento, com a felicidade eterna a seu lado.

Ao que parece, quando aplicado o gás sulfúrico nas células mitocondriais (se é que nos entendem...), estas autoprotegem-se, lançando um escudo às doenças supracitadas.

O futuro reserva-se risonho...e parece que já estamos a ver a Bernardina da QUINTA, a desempenhar o papel de Relações Públicas na produção de eventos de fart meeting à escala rural...


Estes eventos serão certamente constatados pelo olfato dos habitantes do Allaska, de Carrezeda de Anciães e até de Hiroshima.


Esta descoberta, para além de auxiliar na incrementação da esperança média de vida, pelo facto de travar a morte a menos pessoas com as maleitas acima referidas, será uma inflação para o negócio das lavradeiras.

A venda de talos de couve, de grelos e de feijoca, irá beneficiar de um crescimento na ordem dos 327 %.




O cancro, os AVC's, as doenças da cabeça e os enfartes do miocárdio. têm os dias contados.




VIVA O PEIDO NAS CUECAS,
VIVA O PUM ENVERGONHADO,
QUE SE FºD4M AS DOENÇAS,
VENHAM TRAQUES DE QUALQUER LADO!!!
HÁ PEIDOS QUE NÃO TÊM NOME,
SÃO UM AR QUE SE LHE DEU,
VAI A WWW.OTEUPEIDO.COM,
E VÊ QUE PEIDO É O TEU.




O link do poema que finaliza este espasmo Bilhargrandence, serve precisamente para que os federados da modalidade do peido profissional não se sintam sós, nem oprimidos. É só clicarem e constatarem qual o vosso peido e referência.


Para averiguarem a veracidade de parte desta publicação, é só aceder a link seguinte:

http://www.pensarpositivo.pt/2015/04/28/cheirar-peidos-pode-ajudar-a-curar-o-cancro-e-prevenir-doencas/


Enviar um comentário