Moda do Médio Oriente


Por incrível que nos possa parecer, o Carnaval é igualmente celebrado pela malta com cota na sociedade recreativa operária do Estado Islâmiku, mas de forma inigualavelmente entusiasta.

O que os ocidentais não sabem, é que esta efeméride é levada tão a sério, que passou a estar integrada num dos mais importantes eventos de moda lá do sítio. Falo do......


"Catrapum de La Mode".



Este acontecimento sucede desde o ano de 2011 no Bahrein, ali como quem vai para o Restaurante Granada Mista, mesmo antes de chegarmos à bomba da Rebenta Maki.


Os estilistas são famosos, mas foi aos bocados que foram sendo reconhecidos, no sentido em que começaram a verificar a falta de noção estética dos familiares e amigos (voluntários em ataques bombistas) literalmente espalhados aos bocados pelas localidades onde decorriam os suicídios. A dinamite, bem como as vestes descoloradas não se destacavam após cada explosão, nem mesmo com a ajuda do padrão criativo, espontaneamente criado pelo derramamento de sangue.

Este flagelo obrigou estilistas como Christian do Pior, Dolce Bazucana e Bomba Karan, a projetarem um evento que mais tarde veio a mudar o panorama do suicídio fashion no Bahrein, com proliferação aos países vizinhos num curto espaço de tempo.

Catrapum de La Mode revolucionou a atualidade, desenhando novas tendências e categorizando o pós-rebentamento tedioso e monocromático de antigamente, como démodé.

Hoje em dia as pessoas rebentam com classe e esbardalham os queixos com swag, conferindo um estilo vibrante e sedutor...antes e depois de irem c'o galheiro.

Agora...turistas e locais, poderão encontrar um baço envolto em chiffon fluorescente com bordado em cetin afegão numa esquina de uma mercearia; um fígado abrilhantado com musseline em padrão tigresse e lantejolas na curva do Starbucks; ou (em dias bons) as partes baixas (ao nível dos subúrbios da marotíce) vestidas com retalho de caxemira em padrão vintage em cima de um sinal de STOP (nos poucos que ainda há).

Os terroristas metrossexuais são hoje uma legião que inspira e motiva para ataques bombistas mais trendy, menos trash, mais hippie chic, menos awkward,mais glitter
, menos foggy, ou como eles gostam de dizer...mais مثلي الجنس.


Enviar um comentário