Retórica do Piropo


O passado dia 28 de dezembro de 2015, foi um dia sôfrego para machos de pelo rijo no nariz e nas orelhas... Não necessariamente para operários de construção civil, mas para todos os doutorados na arte de PIROPAR ao sexo oposto.
Sim... falo de "sexo oposto", porque os outros que por opção sexual, até gostariam de os proferir ao mesmo sexo, sairiam fora desta arcaica "Confraria da Frase de Engate 'Desgourmet", com maços de bater calçada de esguelha na cremalheira... muito possivelmente patrocinados pela fábrica "Há Maço & Maço", do empresário Tino de Rans, o parceiro da supracitada Confraria, desde aquela obra do Vhils na calçada de Alfama.
É verdade... O  cultural "piropo" passou a ser punível por lei!


Mitras, galifões e duvidosos engatatões, passarão a ter também uma Linha de Apoio ao Indivíduo com Sindrome da Frase de Arremesso às Caninas.

O mundo do piropo está de luto.

Lá se vai o...

"És uma estrela. Queres 'cUmeta?"

e o melhor de todos...

"Diz-me quem é a tua ginecologista, para lhe ir chupar o dedo."

Se bem que esta última, revela algum cuidado por parte do emissor, no sentido em que não mete o carro à frente dos bois. Cada coisa a seu tempo, certo?

Só para terminar...diz que o Sr. Jerónimo de SouZa anda a monte, fugido da ACPA (Autoridade para a Censura Contra Piropos em Atividade), no sentido em que apelidou a candidata presidencial Marisa Matias de "engraçadinha", imagine-se a petulância criminosa do homem!!!

Enviar um comentário