Indagação das Barbies vintage lá de casa



A propósito do lançamento da nova coleção de Barbies...

Outro dia a Minha Esposa foi buscar uma caixa com as Barbie's vintage da sua infância, para a Nossa Filhotinha poder proceder ao jogo simbólico (vulgo de jogo da imitação da vida dos grandes). Mas antes que isso pudesse acontecer...eu fui investigar, no sentido em que se trata da Minha Princesa e não estamos em altura de facilitar nos meadros da socialização.
Então...da esquerda para a direita temos, por apelido (sendo que agradeço que visualizes cada uma delas após cada referência, de forma a ilustrar bem o registo desta investigação):

  • As Barbie Costa, duas gémeas, atletas federadas em natação sincronizada na Casa Do Povo de Venda da Porca (Estremoz), com medalhas em pvc nos 400m costas (modalidade perfeita na associação ao apelido). Perseguidas na freguesia, em virtude dos costumes duvidosos em festas de garagem das redondezas, uma das quais lhes valeu o título "Rameiras das Festas do Fumeiro".
    Estão sempre com ela de molho;

  • Barbie Resende, atleta paralímpica nos 100m barreiras. Contudo, é persistente e não falha uma. Falo das barreiras, portanto. Motivo pelo qual ficou inicialmente sem a perna esquerda numa prova em São Lourenço de Mamporcão, numa barreira de passagem de nível;

  • Barbie Aleixo, monta bem......................peças de automóvel na Autoeuropa em Palmela. Acérrima detentora de títulos de funcionária do mês, em virtude de trabalhar bem na linha do 'piston, e/ou do 'bujon (dependendo das necessidades residuais do ressabiado do Sr. Malheiro - chefe de linha);

  • Barbie Carrilho, Personal Trainer de referência no ginásio Holmes Place de Fernão Ferro, e medalha de polímero no concurso de "Violência Doméstica de São Domingos de Rana 2013". Tem dias que chega beber gemadas durante a noite.

Após esta resenha, dirigi-me à Minha Filhota e tive que lhe dizer:

-Filha, brincas com os Tuperwares, está bem? São lindos e fecham melhor a tampa.


Enviar um comentário