PROGRESS, TODA a VERDADE por trás da queda desta NAVE ESPACIAL!!


Esteve para ser o caos, mas afinal vai correr tudo bem.
Hoje, cai uma nave espacial no solo do nosso querido planeta.

A Progress, uma nave espacial russa não tripulada que seguia em direcção à Estação Espacial Internacional com mantimentos e equipamentos, decidiu dar um ar de sua graça e cortar ligação com os cientistas. Desta forma, começou a cair desgovernada em direcção ao planeta azul.

O que me surpreende é que ainda não tenha surgido nenhum iluminado com uma teoria da conspiração absolutamente espectacular com aliens à mistura.

Se ninguém diz nada, é porque tenho de ser eu o primeiro.
Para mim, isto tem mão da "máquina". Sim, dos exterminadores. Sim, da Skynet.


Provavelmente seria este o aviso de John Connor à humanidade, aviso esse que ignoramos.  


Os cientistas e governantes temeram o pior, pois não conseguiam prever o local da queda da nave. Agora, sabe-se que os fragmentos que representavam ameaça não vão chegar à Terra, porque antes disso se vão desintegrar ao entrar na atmosfera.

Será isto realidade ou a NASA enviou Bruce Willis, Ben Affleck, Steve Buscemi e companhia limitada para o espaço com a missão de desintegrar a nave ao máximo?


Pois é, nunca saberemos a verdade... A verdade que teimam em esconder do povo.

O que é certo é que a Progress vai cair nas águas do oceano Pacífico, perto da costa norte-americana.

Também acredito, caso algum estilhaço caia em solo americano, que este "acaso" seja proclamado como um acto terrorista do Estado Islâmico.

Concluindo: Caia onde cair, que faça pouco barulho que tenciono estar a dormir à hora da queda.


Imagem alusiva à minha super teoria para demonstrar os meus dotes de Paint. 


Enviar um comentário