Home
» Textos
» FACEBOOK: O "post" que me deixou a pensar porque é que as pessoas escrevem merda no Facebook
FACEBOOK: O "post" que me deixou a pensar porque é que as pessoas escrevem merda no Facebook
in
Textos
- on 12/16/2013 02:36:00 da tarde
- No comments
Acordei e deparei-me com a pior coisinha possível no Facebook.
Um dos meus contactos, daqueles que parecem ter recebido a sua formação junto do Mogli, o menino da selva, resolveu colocar "para fora" toda a sua raiva relativamente a alguém.
Deixo-vos, de seguida, o que esse contacto escarrapachou para toda a gente ver (Nota: Colocar uma música suave a acompanhar a leitura, porque isto é poesia da melhor).
"Fodasse é só gente triste mesmo , gostam muito de andar a queimar as pessoas mas nao olham por elas abaixo critticam os outris e tem uma puta de uma lingua que so falam mal dos outros ... GENTALHA DESSA QUERO EU LONGE DE MIM E SO TENHO PENA DE TER REMOVIDO A VACA QE ANDA TENTAR LIXAR ME PRA ELA VER ISTO ......"
Ficou no ouvido não ficou?
Vamos agora analisar isto à luz das pessoas normais? Vamos?
1º "Fodasse"?!
Minha menina, tudo bem, estás irritada! Mas começar um texto com uma asneira mal escrita já não te dá o direito de continuares a escrever seja o que for.
2º "critticam os outris"?!
Gostei do que fizeste com a palavra "criticam". De facto, com dois "t" fica bem melhor. É isso e uma chapada bem aplicada na tua face direita.
Não, nem vou falar dos "outris" que tenho medo que isso seja uma organização secreta tipo "illuminati".
3º "puta de uma lingua"?!
Parabéns jovem! Só faltou um acento na palavra língua e tinhas escrito três palavras seguidas sem fazer merda.
4º O final é surpreendente! Quem termina um texto destes com "so tenho pena de ter removido a vaca qe anda a tentar lixar me pra ela ver isto" é muito forte a escrever comédia. Ou isso ou é só estúpida. Não vou falar mais dos erros ortográficos, mas sim do facto desta pessoa, além de estúpida poder roçar de forma abrupta a burrice, pois quem é que escreve uma coisa destas sem o "alvo" destas barbaridades todas poder ler?
5º A parte mais forte, para mim, é ela começar o texto com "fodasse" e no final, tentar mostrar um certo nível, quando diz "lixar" em vez de "foder".
Isto, para mim, é cultura senhores e senhores.
Um prémio qualquer para esta jovem. Nem que seja duas chapadas.
E agora, deixo-vos com a imagem deste "post" para que alguém, com influência, a possa colocar num museu qualquer. E com museu, quero dizer Wc público mas daqueles que só se limpam uma vez por mês.
Enviar um comentário