Mulher rouba comboio… e descarrila contra prédio

Quando pensamos que já vimos de tudo, eis que surge algo novo.
Na região de Estocolmo, na Suécia, uma mulher que faz limpezas, roubou na passada madrugada um comboio que conduziu durante vários quilómetros até bater contra um conjunto de apartamentos. Felizmente, não houve feridos!
Um porta-voz da companhia ferroviária Arriva confirmou à televisão pública da Suécia que “o comboio foi roubado de uma propriedade da companhia em Nacka quando o comboio estava fora de serviço, sendo a mulher a única passageira”.
Até aqui, nada a relatar sobre a segurança das instalações onde “repousam os comboios” (ler esta frase com ironia).
A mulher conduziu o combóio até à estação final de Saltsjöbaden, mas não travou a tempo e passou uma barreira, acabando por bater metros depois contra um edifício. Os serviços de resgate demoraram duas horas para retirar a mulher do comboio que se encontrava consciente, sendo depois transportada para o hospital Karolinska, segundo informações da polícia. Tanto o comboio como o edifício sofreram danos consideráveis, segundo a polícia, que investiga agora os motivos da mulher para roubar o comboio.
Acho que a solução para as greves da CP está encontrada e pede-se ao Governo português o favor de intervir neste caso pedindo a extradição da senhora para Portugal.


Texto escrito para o site de entretenimento "TaBonito.pt": http://www.tabonito.pt/mulher-rouba-comboio-e-descarrila-contra-predio/

Enviar um comentário