Ken e Barbie da vida real juntam-se pela primeira vez

Há uns tempos atrás falamos de Justin Jedlica e de Valeria Lukyanova, ou seja, do Ken e da Barbie de carne e osso. Pois bem, finalmente aconteceu o grande encontro entre estas duas personagens algures nos EUA.
Justin e Valeria, famosos por serem parecidos com os bonecos da Mattel, partilharam as fotografias desse encontro nas redes sociais. Mais conhecida por “Barbie da vida real”, Valeria Lukyanova, de 21 anos, conheceu finalmente Justin Jedlica, de 32. O encontro foi proporcionado pela rapariga russa, que viajou até aos Estados Unidos, onde vive o chamado “Ken humano”.


“O Justin só gosta de mim”, escreveu Valeria na sua página de uma rede social, onde também publicou algumas imagens de ambos.
As semelhanças com os bonecos da Mattel têm gerado, ao longos dos últimos anos, comentários diferentes por parte dos seus protagonistas e enquanto a “Barbie” diz que tudo o que apresenta nasceu com ela, Justin não foge do assunto e admite as vezes que forem necessárias a sua submissão a cerca de cem plásticas para atingir a fisionomia de Ken.


Texto escrito para o site de entretenimento "TaBonito.pt": http://www.tabonito.pt/ken-e-barbie-da-vida-real-juntam-se-pela-primeira-vez/

2 comentários

conheço Barbie e o ken desde criança e sinceramente esse rapaz que se diz ser "Ken" não chega nem aos pés do ken de fato,a Valeria pareci um pouco com a Barbie,mais o justin estar com o rosto quase deformado e o ken verdadeiro é loiro de olhos azuis e lindo fisicamente,você justin para chegar perto do fisíco do ken tem que malhar muito,o ken não é magro é forte e tem musculos bem dividido.se liga conheço os dois personagens como a palma de minha mão.

Reply

Resumindo: a este Ken falta-lhe ginásio, pintar o cabelo e mais cem plásticas?

Reply

Enviar um comentário